#3BREJAS marilienses para apoiar a produção local

A gente já sabe que a cerveja artesanal ganhou visibilidade nos últimos anos, mas você já sabe quais são as cervejarias da nossa cidade?

Foi pensando em apoiar a produção local e incentivar as pequenas cervejarias que produzem em menor escala, nos oferecendo uma cerveja mais fresquinha, que as três brejas comentadas de hoje são feitas aqui na nossa cidade, pela Villa Rehder.

Summer Ale – Essa cerveja é novidade na casa, foi lançada esse mês. Como o próprio nome já diz, é uma ótima opção para consumir no verão, por ser bem levinha e refrescante, com toque de acidez e sabor cítrico. Ela é bem fácil de tomar e é uma boa opção para quem gosta de cervejas para beber em maiores quantidades.

Ginger – É uma cerveja da casa clarinha e bem refrescante devido a adição de gengibre na produção, que fica bem evidente no sabor trazendo até uma leve picância para o paladar. Possui quase nada de amargor e com teor alcoólico bem baixo, é uma ótima opção para os dias mais quentes.

Red Ale – Um pouco mais escura e um pouco mais encorpada que as outras duas, a Red Ale da casa é uma cerveja com uma característica um levemente mais adocicada, lembrando uma butter toffee. Possui amargor leve e teor alcoólico baixo, portanto continua sendo uma cerveja fácil de beber.

Leave your reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.