Cerveja Bavaria lança Bavaria Fest em Marília com show de Bruno e Marrone

Iniciativa faz parte do Circuito Bavaria e celebra o amor do brasileiro pelo universo sertanejo

São Paulo, setembro de 2018 – Bavaria, cerveja oficial dos amigos e primeira marca cervejeira do país a enaltecer o universo sertanejo, lança o Bavaria Fest, evento com o objetivo oferecer experiências ao público apaixonado pela cultura sertaneja de raiz com programação de shows dos maiores artistas do Brasil. A cidade de Marília (SP) foi escolhida para receber o primeiro show que acontece nessa sexta-feira (28), no Espaço T, com da dupla Bruno e Marrone. A noite ainda conta com o agito de Marcos Paulo e Candé e Jeann e Julio. O lançamento faz parte do Circuito Bavaria.

A marca, que há décadas reforça a importância da cultura sertaneja em suas campanhas de comunicação e no incentivo a eventos do setor, já confirmou outras duas datas para o Bavaria Fest ainda em 2018. Os próximos shows acontecem nos dias 23 de novembro, em Londrina (PR) com o cantor Wesley Safadão como atração principal, e no dia 14 de dezembro, em Franca (SP), com a dupla Jorge e Matheus.

“Há alguns anos patrocinamos e apoiamos diversos eventos sertanejos pelo Brasil e nosso objetivo é continuar com estas parcerias de sucesso. Com essa reputação que construímos, sentimos que temos propriedade para o lançamento de Bavaria Fest, eventos pensados para serem um verdadeiro encontro de amigos apaixonados pela música sertaneja. Para nós é fundamental estarmos cada vez mais próximos ao nosso público, entendendo suas necessidades e reforçando a presença de Bavaria nestas regiões”, diz Bruno Piccirello, gerente de marketing de Bavaria.

Serviço

Evento: Bavária Fest em Marília
Local: Espaço T (Rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros, s/n, Marília)
Abertura dos portões: 22h
Shows: 22:30 Marcos Paulo e Candé | 00:30 Bruno e Marrone | 02:00 Jeann e Julio
Ingressos: https://www.tkingressos.com.br/bruno-e-marrone-28-09-18-marilia-sp
Censura: 18 anos – É obrigatório a apresentação de documento original com foto.

Circuito Bavaria

Desde 2009 a marca realiza o Circuito Bavaria com etapas em diversas cidades. Ao todo, Bavaria já produziu 99 eventos que enaltecem o universo e a cultura sertaneja tendo, nos últimos dois anos, participação ativa em festas e eventos espalhados pelo Brasil, como as etapas de Bauru, Goiânia, Marília e Ribeirão Preto.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa Nacional
Burson-Marsteller – (11) 3094-2276
Caio Pamphilo – caio.pamphilo@bm.com
Juliana Gilio – juliana.gilio@bm.com

Leave your reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.