EQUIPE

IDEALIZADORES

Era uma bela noite de abril, e nós estávamos em um dos inúmeros bares aqui da nossa querida Marília com alguns amigos quando observamos a necessidade que a cidade possuía de se ter um lugar que reunisse todas as delícias gastronômicas da cidade.

 

A comida une as pessoas

 

Nós crescemos em torno da comida. A nossa família tem suas raízes nos imigrantes portugueses, espanhóis e italianos, tão comuns aqui na região. Já com pouca idade observamos que a união da família acontecia ao redor da mesa, principalmente aos domingos, onde rolavam as macarronadas, lasanhas, bacalhoadas, entre outras tantas comidas.

Quando saímos da cidade para estudar em outras cidades, entendemos ainda mais que a comida unia as pessoas, os churrascos da faculdade, os grupos de amigos em volta de uma janta em uma república de estudantes. Assim, também aprendemos a dificuldade que as pessoas têm quando chegam em uma cidade em entender como funciona a culinária local.

Quando voltamos para Marília decidimos então criar um ambiente de união dos estabelecimentos alimentícios da cidade, para as pessoas novas que venham conhecer ou morar em nossa linda cidade possam encontrar facilmente aquilo que desejam comer. E também para que todos os marilienses possam encontrar as novidades na cidade. Ainda para que estabelecimentos sejam complementares e se unam quando possível.

Lucas Fidelis, Engenheiro de Controle e Automação, Ariano e Apaixonado por fotografia e comida. Com alma de empreendedor, uniu a ideia de se ter um lugar para informar as pessoas sobre comida com a plataforma do instagram. Visualizou que fotos mais naturais, próximas da realidade com qualidade demonstram a realidade da gastronomia local. Sócio e Co-fundador do @guiamarilia é responsável pelas métricas do instagram , do blog e do contato online.

Vitor Fidelis, Geógrafo, Mestre em Agronomia, Professor de inglês, Pisciano e Apaixonado por comida. Sempre conectado com artes e com comida desde cedo, logo percebeu que comida era arte. Quando foi morar fora de Marília percebeu que algumas cidades não tinha um espaço para que as pessoas novas conhecessem a gastronomia local e observou também que Marília não possuía. Surge a ideia do @guiamarilia. Sócio e Co-fundador do guiamarilia é responsável pela área interpessoal e contato pessoal.