GCM INDICA NETFLIX

UGLY DELICIOUS

Fala galera, Curte Netflix? Quer uma dica legal e deliciosa para assistir? Vem com a gente! A série é estrelada pelo aclamado chef David Chang, e pelo escritor Peter Meehan. David Chang (@davidchang) é um chef dos Estados Unidos, dono do Momofuku Restaurant Group, grupo que possui restaturantes em Nova York, Sydney, Toronto e Washington, DC. Os restaurantes situados em NY são: Momofuku Noodle Bar, Momofuku Ssäm Bar, Má Pêche, Milk Bar e Momofuku Ko; Em Sydney: Momofuku Sei?bo; Em Toronto: Momofuku Noodle Bar, Nikai, Daish? e Sh?t?; e por fim, em Washington, DC: Momofuku CCDC. O Momofuku Ko tem 2 estrelas Michelin e Momofuku significa Pêssego Sortudo.

 

David Chang quer lembrar que comida boa é aquela que lembra a comida de casa, conectada aos ingredientes, e que os restaurantes deveriam mudar nesse sentido. A ideia do seriado é muito legal por que o pessoal traz uma discussão sobre a comida mais popular. Pizza, tacos, comida chinesa, japonesa entre outros. O documentário lançado esse ano quer mostrar que comida é comida,seja simples ou sofisticada, seja tradicional ou pós-moderna. A ideia de cada episódio é explorar uma comida, ou conjunto de comida em diversas fontes e lugares. Vale muito a pena ver e pensar sobre a gourmetização da comida atual, até o nome da série faz alusão a isso, Feio Delicioso é a ideia de que a comida não precisa ser bonita para ser saborosa.

Um detalhe importante é que David traz Chefs convidados muito bons no mundo, como René Redzepi e Massimo Bottura, chef mundialmente reconhecidos pela gastronomia que exercem. David consegue aliar comida local, comida tradicional e comida de grandes empresas de fast food nesse documentário-série. Corre lá para a Netflix !

Ugly Delicious

08 episódios | 01 Temporada

 

Leave your reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.