VITOR FIDELIS

Eu sou um curioso. Desde muito pequeno me perguntava o porquê das coisas, acho que na verdade não passei dessa fase da infância, quero sempre saber como, quando, onde, e por que as coisas acontecem, como elas acontecem. Acredito que posso reunir dois aspectos da minha vida de maneira simples, a Comida e o Inglês.

Vamos começar pelo aprendizado de idiomas que eu acredito ser uma forma de não nos limitarmos. Quando aprendemos um novo idioma, um novo mundo se abre a sua frente, uma cultura nova que a partir daquele momento vai fazer parte do que você é! E dentro dessa cultura, vem a comida.

E falo de Comida, sem falar de gastronomia. Sem técnicas, sem neuras, com sabor, com textura, cheiro, histórias, sensações, com alma! Quase todo mundo fala que as melhores coisas do mundo, são comer e dormir. Mas o que é realmente gostar de comer? Em um mundo dinâmico, com rações humanas e fast foods, vamos pegar a contra-mão, vamos nos conectar de novo com os alimentos, sem barreiras idiomáticas! Vamos falar de Comida e Inglês!

 

A viagem: De Marília à Montevidéu – Parte 2

Montevidéu/URU – Florianópolis/SC

 

A viagem: De Marília à Montevidéu – Parte 1

Blumenau/SC - Gramado/RS - Montevidéu/URU
Blumenau/SC – Gramado/RS – Montevidéu/URU

 

Meu primeiro artigo: Banana Pancakes

Pancakes
Pancakes